No segundo encontro do ano com associados da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), nesta quinta-feira (13), o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) colocou novamente em pauta o tema ‘Cadastro Positivo’.

Os empresários foram recepcionados pelo coordenador do departamento, Valmeri Boareto, que falou sobre o banco de dados que reúne informações importantes para uma possível concessão de crédito ao cliente.

No encontro, os participantes tiveram acesso às vantagens do serviço, que possibilita a análise prévia de score de crédito, índice de pontualidade de pagamento, índice de comportamento de gastos, índice de segmentos de empresa em que o cliente tem buscado crédito, e, histórico de compromissos assumidos pelo consumidor.

O objetivo do encontro foi mobilizar os empresários para a importância das consultas à ferramenta, que ajuda a evitar novas inadimplências em suas empresas.

Os associados interessados em mais informações sobre o Cadastro Positivo, podem entrar em contato no setor de SPC da Acit, pelo telefone 45 3055-4644.

https://acit.org.br

Inscreva-se na Newsletter

Inscreva-se para receber nossas últimas atualizações exclusivas, ofertas e promoções.